21 junho 2016

RBD La Familia - SÉRIE

Yeeey tudo bem com vocês?

Ahh confesso que bateu uma nostalgia do inesquecível RBD hahaha quem era fã de verdade como eu, sabe o que era disputar com as amigas as seguintes personagens "ah eu quero ser a Mia!" ou "eu sou a Roberta!" kkkkkkkkkk galerinha que nasceu bem depois disso mil perdões mas essa era uma das melhores épocas de se viver com certeza! 
Enfim, estava eu procurando post sobre alguma série para falar aqui no blog e "tcharaaaam" encontro uma perola escondida no YouTube, sim é uma série chamada "RBD La Familia" e poucos sabiam que tinham lançado na TELEVISA  e que infelizmente pararam de gravar no 13º episodio...

Sim a série só gravou 13 episódios que por vista consagrei mais divertido que REBELDE. Consegui assistir tudo em dois dias completamente grudadinha na telinha do notebook, gente eu não sabia que era tão legal ver os personagens da novela Rebelde atuando com seus nomes "verdadeiros" em uma pequena série: Dul, Annie, May, Ucker, Cris e Poncho.
A série não se baseia nos fatos reais da vida dos personagens apesar deles usarem seus nomes verdadeiros. É uma comédia cheia de aventuras, amores e desamores. Os seis integrantes moram no mesmo apartamento onde é dividido somente por um andar, os meninos morando na parte de cima e as meninas no segundo andar, e mesmo cada um tendo seu canto eles não se desgrudam. 
Você deve estar pensando "ah deve ser a mesma coisa que em Rebelde" ...Não rsrsrs, na novela a Annie era "Mia" que namorava "Miguel" o Poncho.. e Dul era "Roberta" que era caidinha e namorada de "Diego" o bebezinho Ucker ... e assim ia né!? Só que em La Familia é um pouco diferente a história, cada um tem sua vida e seus namorados diferentes. 

Annie se mostra assanhadinha tendo 2 namorados ao mesmo tempo, Dul não consegue um relacionamento duradouro, May é a louquinha "macumbeira e pessimista", Ucker se diz pegador mas não decide o que quer, Poncho namora uma psicologa de uns 30 anos ou mais rsrs, e Cris? Cris é o único que continua o mesmo Giovane de Rebelde ..ele continua palhaço e bocudo.
Mas é claro que tem romance no ar em "La Familia" só que os casais mais famosinhos "Ponny" e "Vondy" são a fim um do outro mas tem medo de se declararem. Eles passam por várias aventuras onde percebem que a cada vez que ficam mais tempo juntos, algo diferente começam a sentir um pelo outro "muito amor" kkkkk....

É uma série onde mostra mais o lado adulto dos personagens, sem aquele lado adolescente de Rebelde. Mostra o lado curioso deles descobrirem se querem somente sexo ou um amor verdadeiro. Eu simplesmente achei uma pena terem parado com as gravações da série pois é uma comédia as situações ocorridas em La Familia. 
Então se você ficou curioso sobre essa série vai no youtube e procura por La Familia RBD e assiste ao primeiro episódio, se você resistir á não assistir ao segundo capítulo me conta aqui nos comentários como conseguiu resistir rsrsrs... 



Um Big Beijão meus chuchus ;*

21 comentários:

  1. Adoooorei, que nostalgia!
    Adorava RBD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha da uma saudade né? Que bom que gostou :D
      Big Beijão ;*

      Excluir
  2. Nossaaaaa você tirou do fundo do baú hein rs
    Eu não assisti rebelde, mas lembro da minha prima assistindo e ela gostava bastante. Vou falar pra ela dessa série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente começa a fuçar as coisas no Youtube rsrs achamos de tudo! Que bom que gostou viu, fala pra ela da série..eu amei ! <3
      Obrigada pela visita e volte sempre aqui viu!!

      Big Beijão! ;*

      Excluir
  3. RBD! Meu Deus! Que tempo gostoso era aquele né?! Quem não queria estudar do Elite Way?! Eu era doida HAHAHAHA

    PS: Tinha o cabelo colorido igual da Roberta!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas meninas da escola querendo ter um uniforme igual kkkkkkkkkkkkk era maravilhoso esse tempo!
      Obrigada pela visita e volte sempre aqui!

      Um Big Beijão ;*

      Excluir
  4. Que nostalgia guria haha
    Ah como eu amava assistir <3

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebelde é como chaves rsrsrs você não cansa de assistir!
      Obrigada pela visita e volte sempre aqui!

      Um Big Beijão ;*

      Excluir
  5. Nossa,amei o post!!!Eu adorava os Rebeldes!!!Bons tempos ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou do post! Difícil ter quem não gostar ❤ rsrsrs
      Obrigada pela visita e volte sempre aqui!

      Um Big Beijão ;*

      Excluir
  6. Acho que vou assistir *O*
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu amava RBD, era coisa de louco eu tentando cantar igual rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ah esse tempo era maravilhoso mesmo!
      Big Beijo ;*

      Excluir
  8. Sou um pouco velha para Rebeldes, mas adorava Chiquititas! Trabalhava até fazendo Cover delas em festas infantis!hahha. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a assistir Chiquititas também rsrsrs são duas novelas para crianças e adolescentes... Literalmente são dois mitos da TV!

      Beijão

      Excluir
  9. De RBD eu nunca fui fã e nem assisti, então não posso compartilhar a mesma nostalgia, hauhsuahsuahs. Mas, tinha amigas que acompanhavam e realmente super amavam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas tudo bem né cada um assiste o que quer e quando quiser! Mas assiste ao primeiro capitulo dessa série, garanto que vai gostar viu!
      Um beijão!

      Excluir
  10. Amo essa série, já vi várias vezes, até sei umas falas hahaha.
    Foi uma pena terem feito só uma temporada, queria ter visto o avanço do namoro dos casais e poderiam ter feito a temporada onde a banda se separava, como lidam com isso entre eles, seria bem interessante.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu assisti em dois dias literalmente grudada na telinha do notebook kkkkk, só me chateou eles terem parado na primeira temporada =/ queria ver o desfeche de tudo rsrs fiquei curiosa para saber o que acontece com a banda e com os casais depois.. Mas isso não tira o titulo de "MITO" que RBD tem né rsrs!

      Um Beijão e volte muito mais vezes aqui ;*

      Excluir
  11. Um aor seu blog, aaai como foi bom recordar tempos de RBD <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*