02 maio 2016

Cinquenta Tons de Cinza - Filme

Yeeey, vamos de Pipoca e Filme! 
Eitaaa que a resenha sobre esse filme demorou pra sair minha gente rsrsrs. Chuchus vocês gostaram do filme 50 tons de Cinza? Olha eu particularmente fiquei em cima do "muro" odiei e amei. Cada um tem uma opinião diferente né... Para quem ainda não conhece a história, ou nunca leu o livro e ainda não assistiu ao filme, aqui vai um resumo do que se trata a história, ou parte dela rsrs..
Anastasia (Ana) e Christian Grey acabam se conhecendo na entrevista do jornal da faculdade em qual a voluntária era Ana. Depois dessa entrevista com o Grey, Ana fica completamente encantada por Grey que é um homem super atraente, misterioso e frio
.
Para surpresa de Ana, Grey mostra-se interessado nela, e com seu poder ele bola uma situação somente para se encontrar com ela novamente. Porém no mesmo instante Grey percebe que não pode ficar perto de Ana, pois ele não se considera um bom homem para ela, devido a um trauma ocorrido em sua infância. Nisso ele tenta se afastar dela.
Esse comportamento distante e frio de Christian Grey acaba deixando Ana cada vez mais envolvida do que antes. Mesmo sabendo é uma enrascada, ela permite ser seduzida por Grey e assim tentar entender esse mundo de Grey onde existe muito prazer e dor...
O que eu amei no filme:
A escolha dos personagens foi perfeita, a trilha sonora foi super bem escolhida. O fato da direção do filme deixar bem claro que o filme Cinquenta Tons de Cinza não é um filme pornô, e sim um romance. Aquele quarto vermelho iiihhhh isso desperta uma certa curiosidade hahaha. O olhar do Grey e esse bumbum se mostrando todo saliente!!!! Segura o forninho minha gente kkkkkkkkk isso fez a alegria de muitas e muitos hahaha! (espero que meu namorado não leia esse post kkkk)
O que eu odiei no filme:
Foi o fato de cortar diversas partes do livro, tudo bem que nem todas as adaptações são fieis aos livros, mas fiquei chateada por tirarem tantas partes do livro. A história é muuuuuito mais muuuuuuito corrida e resumida, quem não leu o livro não vai conseguir entender bem a personalidade de cada personagem.
E como Anastasia apanhou nesse filme viu kkkk, misericórdia senhor isso não acontece no livro. Um concelho aqui chuchus, leiam os livros antes de assistir a esse filme para não ficar pensando que Grey não passa de um sádico, pervertido, possessivo e frio rsrsrs...

AHHHH Carol você tinha que postar tanta foto do Grey e do bumbum dele? SIMMMMMM!!! KKKKKKKKK como ignorar isso minha gente! Espero que tenham gostado dessa resenha toda aqui! 




Um Big Beijão meus chuchus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*