23 março 2016

Arqueiro Verde - SÉRIE

Yeeey meus chuchus!
Confesso que estou viciada nesse Arqueiro Verde hahaha "literalmente meninas" kkkk... Então decidi resenhar um pouco do que se trata essa série gostosa de assistir!

Lançada em 2012, Arqueiro Verde é uma série onde contém 23 capítulos de aproximadamente 40 minutos cada na primeira temporada, com um elenco brilhante, muita ação e mistérios envolvidos... Ficaram curiosos para saber mais? Então venham conferir a resenha que está ótima!

Oliver Queen - (Arqueiro Verde) passa cinco anos de sua vida preso em uma ilha no sul da China(local onde é passada as melhores cenas da série), depois de sofrer um naufrágio junto de seu pai e da irmã de sua namorada. Após alguns motivos misteriosos, ele volta para sua cidade Starling City. 

Um jovem livre e atormentado por um passado o qual não consegue esquecer, é um homem que não se vê mais sem seu capuz.
O pai de Oliver antes de morrer deixou para ele um caderno com uma lista de nomes com todas as pessoas que falharam com Starling City. Agora Oliver tem a missão de limpar a cidade de todas essas pessoas que de um modo se apropriaram da cidade.

Aos poucos veremos que Oliver tem muito mais a enfrentar pela frente, do que apenas as pessoas que estão anotadas em seu caderninho.

Sem mais [SPOILERS!]. 

Arqueiro Verde ou "Arrow", é uma série perfeita para quem gosta de super-heróis. Ressaltando que Arqueiro Verde é apenas uma adaptação bastante diferente da história contada em quadrinhos, não é uma adaptação fiel aos quadrinhos, mas tem um roteiro maravilhoso e bem trabalhado. 


Beijinhos da Cah meus chuchus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*