27 novembro 2015

Tudo que é demais, faz mal?!

Yeeey meninas e meninos! Tudo bem com vocês? 

Vim abordar um assunto muito importante para nós do mundo blogosfera. 
"Tudo que é demais, faz mal?!". 

Quem nunca ficou horas e horas na frente do computador, ou com os dedinhos grudados no celular, tudo com a mesma intenção "postagens, e rede sociais". Eu achava isso super normal para os dias de hoje, afinal todos estamos vivendo em um mundo tão tecnológico né? Só que não é normal galera!

Desde quando voltei para o blog esse ano acabei mergulhando demais neste mundo virtual, virava noites e noites preparando posts para deixar sempre um como reserva, e comecei a achar pouco 1 post como reserva, e queria deixar mais 2..3..4...5 posts reservas, nisso eu perdi o mais importante de tudo "saúde". Já não dormia direito, não me alimentava como antes, nem sentia mais vontade de ir se quer ao banheiro, simplesmente eu estava vegetando aqui na frente do computador. 

E como acordei pra enxergar tudo de ruim que estava acontecendo comigo? Quando eu fiquei sem internet é claro, parece engraçado né, só que não. Reparei o quanto emagreci, o quanto ficava rapidamente estressada, não sentia mais fome, olheiras, sentia tanto estresse que afetou até meu cabelo que começou a cair absurdamente, comecei a sentir um panico terrível ao entrar na sala de aula, um panico que só de entrar na sala de aula me fazia chorar.

Vendo tudo isso fui procurar ajuda médica, sendo encaminhada ao psiquiatra onde constatou que estou com síndrome do pânico e também a depressão. Estou agora em tratamento, infelizmente não pude concluir o final das minhas aulas, mas preciso primeiro agora é cuidar da minha saúde, irei infelizmente ter que diminuir os meus acessos a internet mas não significa que vou parar de postar aqui no blog, ou algo parecido. Só irei ter mais moderação aos meus acessos a internet.

Escrevi esse post para desabafar o que aconteceu comigo por não ter limites na frente do computador. E espero que eu consiga ajudar alguns de vocês a parar e pensar se vocês estão tendo limites...

Galerinha com a saúde a gente não se brinca, temos que estar bem para conseguir fazer alguma coisa direito. Vamos interagir nesse mundo divertido, mas com LIMITES!


Beijinhos da Cáah chuchus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*