13 novembro 2015

Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Sophie Kinsella e seus encantos de livros *-* .....

Hoje vou falar sobre o livro Fiquei com o seu número a vontade de entrar dentro dessa história atrapalhada é grande rsrsrs, simplesmente amei esse livro! 

Vou parar de blá blá blá e contar um pouco sobre esse amor de livro tão relaxante pra ler!
A história se passa em Londres *-* onde Poppy Wyatt é uma fisioterapeuta, ela tem todos os motivos para se sentir realizada, estava noiva de (Magnus) um homem inteligente e muito bonito! 


Tinha tudo para dar certo, até uma maré de azar passar por Poppy que acaba descobrindo que seus sogros não estavam tão felizes assim com esse casamento, seu celular é roubado, e o pior de tudo... ela perde seu anel de noivado que estava na família de seu noivo a mais de três gerações! 

Porém Poppy acaba encontrando um celular no lixo do hotel, agora finalmente tinha um número para o qual as pessoas ligassem caso encontrassem o seu anel de noivado. 

Depois de um tempo Poppy descobre por mensagens e ligações, que esse é um telefone empresarial. E foi assim que ela acabou conhecendo o executivo Sam Roxton (chefe da antiga dona do celular - uma antiga secretaria de Sam). 

Revoltado ao saber que sua antiga secretária jogou fora o celular da empresa, ele exige que Poppy o devolva pois pertence a sua empresa. Mas ela se nega a entregar, falando que o número agora lhe pertence.

No inicio Sam Roxton não suporta a ideia de ter alguém que ele mal conhece bisbilhotando a sua vida pessoal. Porém depois de alguns torpedos, ele e Poppy acabam ficando cada vez mais próximos. *-* annnw ... Sem mais spoilers, por favor né!?


É uma história que tem váaaaaaaarias situações engraçadas, Poppy é uma personagem literalmente atrapalhada e impulsiva, Sam Roxton é um executivo, mas aos poucos vai perdendo essa seriedade. É uma leitura leve e engraçada, gostei de todos personagens (como sempre né hehehe)... Recomendo!


Beijinhos da Cáah chuchus...

4 comentários:

  1. Eu li esse livro e amei. A Sophie Kinsella se tornou uma das minhas autoras favoritas. Já leu "Lua de Mel" e "Samanta Sweet, executiva do lar"??? são leituras ótimas. eu recomendo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua de mel é um amor *-* rrsrs Sophie Kinsella é viciante Leiliane. Obrigada pela participação aqui no blog, seja sempre bem vinda chuchuzinha!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Curiosa pra ler, acho que hoje passo na livraria e dou uma procurada! Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da minha resenha. Obrigada pela visita e participação, seja sempre bem vindo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*