17 outubro 2015

Sábado à Noite - Babi Dewet

Tema bem com a cara do dia desse post né hahaha.. Sim foi proposital! Nada melhor do que uma boa coberta acompanhando um café quentinho para uma leitura nesse sábado. É um livro muito bom e que super indico.
(Confesso que esse livro entrou para minha lista de favoritos, me estressei muito hahaha, porém chorei mais que um bebê. Vamos parar de papear e contar a história que esse livro aborda!)


Conta sobre uma fanfic com o mesmo nome escrita pela autora Babi Dewet. 

Tudo começa no ensino médio onde os principais personagens do livro fazem parte de dois grupos: as garotas mais populares e lindas, e os garotos bagunceiros. Tudo ia bem até o momento em que a professora de Artes decide quais alunos que formarão duplas nas próximas aulas, e logo coloca Amanda (a mais bonita, popular e chata! rsrs) para fazer dupla com Daniel (que é um dos bagunceiros da escola).

Porém como nada é perfeito, os dois têm um "amor" que não foi muito bem resolvido (no passado), com isso a reaproximação dos dois fazem "certos" sentimentos voltar á tona.
Piorando a situação dos dois, o diretor decide promover bailes todas as noites de sábado no colégio, acaba contratando um banda "talentosa" onde mascarados começam a cantar músicas que aparentam terem sido feitas para Amanda.

Sem mais spoilers, eu gostei muito do livro apesar de algumas partes ter passado raiva com a Amanda (me encontrei resmungando sozinha com ela enquanto lia kkk)..

Beijinhos da Cáah chuchus...

6 comentários:

  1. Estou doida para ler a série da Babi, a conheci na Bieenal do livro por causa de
    Um Ano Inesquecivel! Muito maravilhosa e, pela leitura dele da pra ver como ela escreve bem, Sábado a noite deve ser incrivel

    Beijinhossss,
    Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana os livros da Babi são incríveis, Sábado à Noite é muito bom. Adorei poder ler os livros dela, super indico! Obrigada pela participação, seja sempre bem vinda ao blog chuchu!

      Excluir
  2. Adorei a resenha!
    Tenho muita vontade de ler esse livro, aliás, é inspirado na Banda McFLY, né? E eu sou fã dos caras.
    Estava enrolando para adquiri-lo, mas já irei colocar no carrinho, haha.
    Beijos.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim inspira um pouco Thainá, mas não passa vontade de ler menina, vai lá e leia hahaahha esse livro é ótimo! Obrigada pela participação, seja sempre bem vindo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*