13 outubro 2015

Quando Saturno voltar - Laura Conrado

"Quando o planeta Saturno retorna ao mesmo ponto do céu em que estava no seu nascimento, pode trazer consigo transformações profundas..."
Conta a história de Déborah (Dedé). Trabalha como assessora de imprensa de um time de futebol da série B em Minas Gerais. Estudante de medicina há quatro anos, Dedé namora Sérgio (ela sonha em se casar). 

Com o medo de ficar pra (titia) Deborah prefere com ter um namoro sem muitas expectativas.Deborah não gosta muito de seu trabalho, e seu namoro é mais que uma grande "amizade". Perto dos 30 anos, Dedé não imagina a reviravolta que vai acontecer em sua vida. 

Saturno é o responsável de toda essa mudança, pois quando uma pessoa chega perto dos trinta anos acontece um fenômeno astrológico, causando grandes mudanças (como resolver coisas do passado), olhar para o presente de outra forma, e criar novos planos para o futuro.
Não é um livro com estilo de "autoajuda". Ele apenas faz você abrir os olhos para caminhos diferentes, e não ter medo de mudanças. É um livro que te passa mensagens positivas para você refletir.

Ahh...é lógico que na história vai te fazer querer terminar logo o a leitura para ver se o romance vai da certo no final.

(É um amorzinho de livro, tem uma leitura gostosinha, Laura sabe como encantar seus leitores em seus contos, eu amei ler esse livro. Super recomendo!)

Beijinhos da Cáah chuchus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*