14 outubro 2015

Melancia - Marian Keyes

Clarie tem 29 anos, com seu esposo morava em Londres, estava gravida e muito feliz (aparentemente). Logo depois do parto, James (seu marido) contou que tinha a tinha traído com outra mulher durante mais de seis meses, e que por isso iria lhe abandonar.
Com uma filha recém-nascida, sozinha, e enorme parecendo uma "melancia". Clarie se viu sem rumo, acabada, e com isso acabou voltando para Dublin - Irlanda pra casa de seu pais.

Ela vai tentar se recuperar na companhia de seu pai, sua mãe, e (Helen e Anna) suas irmãs. Já no fundo do posso, Clarie irá dar a volta por cima.

No incio do livro confesso que achei a história triste, mas logo em seguida dei umas boas gargalhadas. 

Clarie conta todo esse drama de uma forma muito divertida. A família de Clarie acolhe muito ela, logo no momento que ela mais precisou, e isso me fez gostar muito de cada um deles. 

Sem mais spoilers, eu gostei bastante do livro, é uma história muito bacana. Confesso que quando o comprei eu não dava nada por ele, mas não me arrependo mais hahaha... É um livro de leitura rápida e gostosa, a edição que comprei só tem 490 páginas (é a edição de bolso).
(Depois da leitura desse livro você aprende algumas coisinhas, principalmente que não devemos mudar nosso jeito de ser só para agradar alguém!)


Beijinhos da Cáah Chuchus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*