12 outubro 2015

Livros que viraram filmes!

Yeeey meninas e meninos! 

Hoje vamos papear hahaha, bora falar de 3 Livros que viraram filmes , quem só de pensar nisso não lembrou de "A Culpa é das Estrelas?" Praticamente todo mundo né...claro que iremos falar dele também.

Porém iremos começar por Para Sempre Alice

Conta a história da Dra. Alice Howland (Julianne Moore) ela é uma professora renomada de linguística. E ela começa a esquecer de algumas palavras aos poucos, e até a se perder pelas ruas de Manhattan. Quando Alice vai ao médico, é logo diagnosticada com "Alzheimer". E então a relação com o marido, John (Alec Baldwinse), vai se fragilizando, sua filha caçula Lydia (Kristen Stewart) vai se aproximando mais da mãe.

A doença de Alice coloca em prova a força da família. O filme mostra uma grande prova de vida, com muita emoção. 


Agora vem o queridinho A Culpa é das Estrelas! 

Hazel uma jovem linda de 16 anos, sofre de câncer na tireóide, e graças a um novo método ela esta estabilizada. Depois de muito sua mãe insistir, Hazel resolve ir a uma reunião de um grupo de apoio para Jovens com câncer, lá ela conhece Augustus (Gus), um jovem fã de jogos de basquete, perdeu uma perna para o osteosarcoma, Hazel e Gus logo se identificam as coisas começam a mudar na vida dos dois.
Hollywood não poderia perder a chance de ver essa brilhante história na telinha dos cinemas, estralando junto Shailene Woody (Hazel) e Ansel Elgort (Gus).
(Confesso que como leitora prefiro ler o livro do que assistir ao filme, pois sei lá..no livro tem partes que no filme não tem, e o Gus é mais bonito na minha imaginação hahaha).

E quem já ouviu falar de Querido John?

Estava com mais expectativa em relação ao filme, porém não foi muito o que eu esperei. O inicio do filme até que foi bom, mas o meio e o final, o filme posso dizer que foi um fiasco
.

Não tive o que reclamar da atuação de Channing Tatum (John), ele soube fazer muito bem o seu papel. Amanda Seyfried como (Savannah) também soube fazer uma boa interpretação.

O final do filme foi o que me decepcionou mesmo. Não deixaram o final do livro que era o mais perfeito da história. 

(O livro é perfeito, mesmo ficando frustada com o final. Mesmo assim também fico com o livro só pelo seu final perfeito, e porque no livro a Savannah não me irritou tanto como no filme).


Beijinhos da Cáah chuchus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*