13 novembro 2015

Lembra de mim? - Sophie Kinsella

Em um (pequeno) acidente, Lexi Smart acorda dentro de um hospital, tendo uma vaga lembrança de que aquele dia seria o (enterro) de seu pai, e que uma noite antes teria saído com suas amigas de trabalho para comemorar o bônus que elas receberam na empresa e acabou batendo a cabeça. 
Ao acordar em uma ala particular do hospital, desesperada pois não tem condições de pagar o hospital com seu mero salário como (funcionária da Deller Carpets).

Lexi logo em seguida pede sua bolsa para a enfermeira, e percebe que a bolsa que recebe é de uma marca caríssima. E com a certeza de que aquela não é sua bolsa porém todos seus documentos estão dentro dela, Lexi se assusta.

Achando esta situação muito estranha, ela se olha em um espelho e percebe que seu corpo mudou por total, Lexi agora é uma mulher linda, com um corpo perfeito, sorriso deslumbrante, e cabelos maravilhosos.

Ela se esqueceu da sua vida durante 3 anos, ela está no ano de 2007 e sua última lembrança é a (véspera de enterro de seu pai, em 2004). 

Lexi não sabe como sua vida ficou bem sucedida durante esses tempo, e nem sabe como se apaixonou por seu marido (pois é, agora Lexi é casada) outro susto para ela. Lexi acordou com uma vida praticamente perfeita, ela agora tinha um esposo lindo com um corpo lindo, se tornou bem sucedida no seu trabalho.... 

Enfim, se Lexi não fosse ainda (uma garota de 2004, simples e divertida) ela teria tudo pra ser feliz se não tivesse agora o apelido de "cobra". A pessoa que Lexi se tornou agora, é uma pessoa bem diferente da garota de 3 anos atrás.

Sem dar mais spoilers, no decorrer do livro você irá descobrir o que ela fez durante esses 3 anos, porque mudou tanto. E de como sua família reagiu com a perca de memória de Lexi (uma coisa que acabou me irritando).

Lembra de mim?, A cada capítulo você irá querer saber o que vai acontecer hehehe. Eu amei cada personagem, essa história de Sophie é envolvente, e divertida. É um livro que te prende de uma maneira incrivel, simplesmente amei!


Beijinhos da Cáah chuchus...


8 comentários:

  1. Parece muito legal esse livro. Lendo sua resenha lembrei do filme De repente 30, que eu adoro!

    Beijinhos, Hel.
    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Helena, também me fez lembrar enquanto eu lia, muito bom esse livro! Obrigada pela participação, seja sempre bem vinda chuchu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!
    Parece uma daquelas lituras viciantes rsrs'

    Beijo ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é Melzinha, uma leitura daquelas que você não quer que acabe rssrrs, gostei muito e super recomendo! Obrigada por ser tão participativa, seja sempre bem vinda ao blog minha chuchu!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha resenha, vai ter muito mais daqui a pouco. Todos os dias tem novidade aqui no blog Bruna, tanto estou falando sobre filme, como de livros e séries! Obrigada pela participação, seja sempre bem vinda princesa!

      Excluir
  5. Eu amei, espero ver outras resenhas do tipo por aqui ok? Adorando seu blog <3 Beijos.
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Sara! Pode deixar comigo rsrs sempre terá resenhas assim aqui no BookseMimos. Seja sempre bem vinda chuchu, bjs.

      Excluir

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*