05 outubro 2015

Fangirl - Rainbow Rowell

No livro Fangirl, as irmãs gêmeas Cath e Wren foram abandonadas pela mãe quando eram crianças (elas tinham aproximadamente oito anos se me lembro bem) desde então foram criadas pelo seu pai. Sempre foram bastante unidas e faziam praticamente tudo juntas, até irem para faculdade onde Wren decide que não quer mais a sua irmã Cath como sua roommate e praticamente a deixa de lado e assim viver sua "vidinha de Universitária".
Cath sempre foi o oposto de sua irmã, era a "introvertida" e dependente da sua irmã Wren a mais "social" e "festeira", não parava quieta, era a "popular", o círculo social de Cath se limitava a Reagan (era sua roommate), Levi (era amigo de Reagan) e Nick (seu parceiro de estudo de uma das matérias). 
Cath que quase não precisava interagir muito com essas três pessoas, então aproveitava para escrever novos capítulos da sua "Fanfiction" muito acessada e conhecida de Simon Snow (da a entender no livro que é Harry Potter), era umas das séries de livros favoritas de Cath. 

Resumindo para não da spoilers, em Fangirl mostra uma nova fase da vida dessas gêmeas, uma fase cheia de inseguranças, e aventuras.

O livro é bem fofo, rsrs tem uma capa maravilhosa! Existem varias edições Limitadas do livro. Posso confessar que Rainbow sempre nos surpreende no designe de seus livros, e a escrita é simplesmente gostosa de se ler. Espero que essa minha resenha tenha ajudado a vocês tirarem suas duvidas sobre Fangirl.


Beijinhos da Cáah chuchus...

2 comentários:

  1. Hah eu amo esse livro e essa resenha me fez querer ler novamente ❤

    ResponderExcluir
  2. É uma história tão lindinha que da vontade de reler né princesa? Haha muito obrigada por sua visita aqui no blog. Seja bem vinda também para se Inscrever aqui no blog, é fácil e rápido! Só é clicar em se inscrever ➡ e você recebe tudo em primeira mão princesa! +LarissaAcsa 😘🌸

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*