07 outubro 2015

Editor de fotos! Qual recomendo?

Yeeeeeey meninos e meninas! 

Bem, vim responder a "coisinha" mais perguntada pra mim, "Quais são os editores de fotos que você recomenda?" . Eu sou uma maniaca por editores *-* hehehe mentira, somente uso 4 editores: Click Serendipity, Fotor, Photoscape, e o editor do Instagram mesmo. 

O Click Serendipity ainda é pago para Android, pra IOS é gratuito (eu acho rsrs), é desse editor onde tiro todas aquelas figurinhas fofas que coloco nas minhas fotografias do Instagram. O único lado ruim dele é não possuir muitos filtros. E um lado bom é que não ocupa muito a memória do seu aparelho.
No Fotor é onde acho 80% dos filtros que uso nas minhas fotos, tem muita diversidade de efeitos, molduras, fontes, montagens, e adesivos. Confesso que de todos os editores, esse foi o que mais me satisfez. O ponto negativo desse editor, é ser um pouquinho pesado para alguns aparelhos.
Photoscape uso no computador, é por ele que faço algumas montagens quando não consigo pelo celular. 

São editores fáceis de manusear, efeitos que simplesmente não trocaria por um outro qualquer. 

"Momento confissão": já mudei por total a qualidades das minhas fotos, e confesso que achava o máximo fazer isso. Hoje em dia eu consigo ver o quanto mais bonito é uma foto apenas com um brilho, ou um contraste mais valorizado. Sei o quanto ficava estranhas as minhas fotos de antigamente, entupida de efeitos. (Claro que eu ainda tenho muito para melhorar) kkkk..

Recomendo vocês instalarem esses dois editor. Espero ter respondido a pergunta de vocês!

(Peço perdão pelo brilho forte que ficou nas fotos do telefone, baixei o brilho porem ainda ficou muito forte nas fotos)


Beijinhos da Cáah chuchus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*