31 outubro 2015

A velha casa na Colina - Fábio Barreto (Fim de Halloween!)

Yeeey meninas e meninos!

O livro A velha casa na Colina se tornou uma das melhores histórias de terror pra mim, evolvente e rico em detalhes. Sem spoilers porque é um conto que te surpreende cada vez mais no decorrer da leitura.
Começa contando sobre um médico insano, que fazia experimentos e coisas doentias com seus pacientes (um médico louco), que depois de seu suicídio deixou a casa com uma assombrada.


Nick (protagonista do livro), no inicio de tudo não se importa quando contam da casa assombrada localizada na cidade de Pedraskaem. Porém depois ele começa uma luta terrível com a "Casa".

(SEM SPOILERS! hahaha, A velha casa na Colina é um conto que não posso falar muito, é melhor vocês descobrirem sozinhos sentindo medo durante a leitura.)
Fábio Barreto com um enredo bem feito, consegue fisgar seus leitores para que eles queiram terminar logo para saber o final. É uma narrativa que confesso que em algumas vezes me causou medo, me deixava angustiada hehehe, essa blogueira também sente medo!

Na leitura da pra perceber que tudo é bastante envolvente, cada trecho do livro realmente se cumpre durante o conto. Os personagens aparentam ser bastante humanos... Tudo fica bastante realista. Uma leitura que super recomendo nesse finalzinho de Halloween!

Beijinhos da Cáah chuchus...

3 comentários:

  1. Adorei a resenha! E com ela me lembrei que nunca li um livro de terror ou seja esse já entrou pra minha lista de livros a ler!

    www.fucacasdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey chuchu! Obrigada pela visita, fico feliz que gostou da minha resenha, esse livro é muito bom Juu.. Sucesso! Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Como eu não tinha visto isso antes?! :D Fiquei muuuiito feliz por você ter curtido tanto assim! Alias, acabei de lançar mais um conto nesse universo, "A Última Balada de Bernardo".
    Obrigadão por ler e postar, Carol! Valeu demais!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Books e Mimos.
Sejam sempre bem vindos! ;*